Youtubers enterram-se vivos e transmitem tudo em directo!

Os youtubers TGFBro acabaram mesmo por fazer uma live stream do momento em que foram enterrados vivos num chocante e potencialmente fatal vídeo!

Para a maior parte das pessoas, ser enterrado vivo durante 24 horas é um autêntico pesadelo mas para Jay Swingler e Romell Henry, é apenas mais um dia normal nas suas vidas. Eles já levaram com fidget spinners na cara, já cozinharam vendados por isso isto pareceu algo bem “normal” para eles…

O popular duo do canal de Youtube TGFBro tem mais de 2.6 milhões de subscritores e costumam fazer upload de stunts e de desafios bem perigosos com alguma regularidade.

Anteriormente, já passaram 24 horas no congelador e até já entraram numa banheira cheia de urtigas. Desta vez? Foram longe demais!

Digging my own grave

A post shared by Romell Henry (@uncleromell) on

Decidiram que queriam ser enterrados vivos durante 24 horas, num buraco cavado por eles. Para além de isso, eles decidiram transmitir em directo para toda a gente ver.

Confere Jimmy e Romell a construir o seu próprio caixão:

Durante o momento em que estiveram enterrados, Jay bebeu a sua própria urina e Rommel teve uma cãibra na sua nádega direita!

A equipa do canal assegurou os seguidores de que eles tinham oxigénio, comida e bebida para durar as 24 horas mas obviamente que a preocupação era iminente.

A transmissão em directo não foi gravada mas eles fizeram questão de criar um apanhado com os melhores momentos dessa noite…

CONFERE TUDO A SEGUIR:

Que avariados!