Youtuber defende amamentação e sexo ao mesmo tempo!

Uma mãe Youtuber que coloca vídeos regularmente a dar a sua opinião acerca de amamentar os seus filhos, que supostamente já não têm idade para isso, decidiu agora defender o acto de fazer sexo enquanto se amamenta.

Amamentar é a forma mais natural de alimentar um bebé e está cientificamente provado que é a maneira mais nutritiva para ele, por isso entre a forma natural e a artificial não restam dúvidas de qual a melhor.

Tasha Maile, que se descreve como “mãe vegan que amamenta”, tem tentado ao máximo empurrar o estigma que têm contra as pessoas que amamentam. No entanto, com este vídeo acho que se conseguiu ultrapassar…

No vídeo intitulado “Faço sexo enquanto amamento?”, ela disse:

“Podem ver guerra na televisão mas se alguém tivesse a fazer amor em público já era a pior coisa do mundo. Qual é o problema de ter prazer? Somos seres nascidos para desfrutar do sexo e do prazer, tudo a que temos direito.

Já muita gente me perguntou se estava tudo bem em amamentar e fazer sexo. Do que me lembro, eu dormi com o meu ex-marido e amamentava o meu filho na mesma, tudo enquanto ele me fazia sexo por trás. Não há mal nenhum em fazer amor!”.

Para além disso, Tasha também falou em como a religião fez os humanos sentirem “medo” das energias sexuais, tendo reservado o sexo apenas para “portas fechadas”.

A verdade é que parece muito estranho fazer sexo enquanto se amamenta um bebé. O que acham? Bem, independentemente de tudo, isto é que é multi-tasking.