Wrestler quase que mata o oponente ao atirar-lhe um bloco de betão para a cabeça

Um incidente no México abanou a comunidade do wrestling pelo mundo fora depois de Cuervo, atleta oriundo de Porto Rico, ter levado com um bloco de betão na cabeça por parte do seu oponente, tendo ficado mesmo em risco de vida. O vídeo é surreal…

A cena chocante teve lugar no espectáculo Lucha Libre Boom, que se realizou na Lopez Mateos Arena no dia 19 de novembro. O seu oponente, Angel o Demonio, tinha dois blocos de betão dentro do ringue onde se encontrava e acabou por atirar um deles em cheio contra a cabeça de Cuervo.

Como é óbvio, Cuervo foi imediatamente ao chão e começou a sangrar bastante. Muita gente criticou a atitude de Angel o Demonio, inclusive wrestlers profissionais, como é o caso de Kurt Angle, estrela da WWE, que fez um ‘tweet’ a dizer que queria “10 segundos com aquele c*brão”…

De acordo com o que reportou o Metro, o lutador que sofreu com o arremesso do bloco de betão teve de ser operado depois de ter fracturado o crânio mas, felizmente, está a responder muito bem.

Já Angel o Demonio, explicou na entrevista que sucedeu o combate que estava a tentar fazer mira contra as costas de Cuervo mas explica que não teve precisão, tendo descrito tudo aquilo como um “grande acidente”. Ele pediu desculpa a toda a gente e diz ser profissional naquilo que faz.

Angel o Demonio já foi suspenso de qualquer atividade que envolva o mundo do wrestling. Felizmente, isto não acabou tão mal como podia ter acabado…