Vocalista dos System of a Down interpreta música de Game of Thrones de forma surreal!

Game of Thrones tem dado muito que falar nos últimos anos e não é para menos! A incrível série da HBO já arrecadou imensos prémios, inclusive Globos de Ouro e até Emmys. Desde que estreou, no ano de 2011, a trama tem deixado milhões de espectadores colados ao ecrã devido às histórias dramáticas e cheias de fantasia presentes nela.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Mas entre todos os tópicos que há para discutir dentro da fascinante série, a música também ocupa um lugar privilegiado. Tanto que a série tem recebido galardões por parte da Associação Internacional de Críticos de Música de Cinema, da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Anunciantes e até um Emmy!

Este ano, a série também contou com uma incrível produção intitulada Game of Thrones Live Concert Experience, do compositor Ramin Djawadi. Para tornar ainda melhor esta experiência musical impressionante, o concerto dado em Los Angeles teve a participação do vocalista da banda System of a Down, Serj Tankian, para interepretar o tema The Rains of Castamere, emblemático da Casa Lannister!

Originalmente, o tema foi gravado por The National mas, em vez do vocalista da banda, Matt Berninger, aparecer, apareceu Serj Tankian para dar impacto à audiência com a sua potente voz. As animações visuais que acompanharam a música também auxiliaram a criar uma atmosfera estupenda: GENIAL!

Confere:

Épico.