Vladimir Putin não consegue parar de rir em reunião acerca de exportar carne de porco para país muçulmano

Vladimir Putin foi filmado a rir-se desalmadamente depois de um ministro ter dado a ideia, durante uma reunião, de exportarem carne de porco para a Indonésia.

Alexander Tkachyov, ministro da agricultura da Rússia, quer exportar carne de porco para a Indonésia, um país muçulmano. Os vídeos das gargalhadas de Putin tornaram-se virais e o tweet original foi retweetado imensas vezes.

Confere o momento:

De acordo com o Telegraph, Tkachyov estava a mostrar um relatório na reunião, relatório esse relacionado com o desenvolvimento agrícola.

Depois, o ministro sugeriu que a Rússia seguisse o exemplo da Alemanha e aumentasse a sua exportação de carne de porco para a Ásia. Eis o que disse ele:

“Digamos que a Alemanha produz 5.5 milhões de toneladas de carne de porco por ano e que 3 milhões desses são exportados. Principalmente para a China, Indonésia, parte do Japão, Coreia e por aí fora”.

Ele continuou a falar sobre o crescimento da produção da carne de porco mas foi forçado a parar quando viu o presidente e o primeiro ministro, Arkady Dvorkovich, a rirem-se entre comentários.

Putin disse:

“A Indonésia é um país muçulmano, eles não comem porco lá”.

Depois, o Sr. Tkachov disse: “eles vão”, sendo que o presidente continuou a negar. As gargalhadas na sala eram evidentes.

Putin estava a rir-se tanto que teve de tapar a cara a certo momento.

Putin e o seu sentido de humor. Nunca desilude…