Vladimir Putin não consegue parar de rir em reunião acerca de exportar carne de porco para país muçulmano

Vladimir Putin não consegue parar de rir em reunião acerca de exportar carne de porco para país muçulmano

Vladimir Putin foi filmado a rir-se desalmadamente depois de um ministro ter dado a ideia, durante uma reunião, de exportarem carne de porco para a Indonésia.

Alexander Tkachyov, ministro da agricultura da Rússia, quer exportar carne de porco para a Indonésia, um país muçulmano. Os vídeos das gargalhadas de Putin tornaram-se virais e o tweet original foi retweetado imensas vezes.

Confere o momento:

De acordo com o Telegraph, Tkachyov estava a mostrar um relatório na reunião, relatório esse relacionado com o desenvolvimento agrícola.

Depois, o ministro sugeriu que a Rússia seguisse o exemplo da Alemanha e aumentasse a sua exportação de carne de porco para a Ásia. Eis o que disse ele:

“Digamos que a Alemanha produz 5.5 milhões de toneladas de carne de porco por ano e que 3 milhões desses são exportados. Principalmente para a China, Indonésia, parte do Japão, Coreia e por aí fora”.

Ele continuou a falar sobre o crescimento da produção da carne de porco mas foi forçado a parar quando viu o presidente e o primeiro ministro, Arkady Dvorkovich, a rirem-se entre comentários.

https://twitter.com/TrumpEra_2017/status/920815663198982144

Putin disse:

“A Indonésia é um país muçulmano, eles não comem porco lá”.

Depois, o Sr. Tkachov disse: “eles vão”, sendo que o presidente continuou a negar. As gargalhadas na sala eram evidentes.

Putin estava a rir-se tanto que teve de tapar a cara a certo momento.

Putin e o seu sentido de humor. Nunca desilude…