Vladimir Putin foi de férias para a Sibéria e fez tudo menos descansar…

Pois é, Vladimir Putin foi de férias para a Sibéria mas não passou esse período a descansar no hotel… Putin foi para as altas e rochosas montanhas e teve um fim de semana intenso de caminhadas e muitos trilhos.

Sobre as evidências que supostamente o dão como o Chuck Norris dos presidentes, depois de vermos como ele passou estas férias podemos afirmar com toda a certeza que ele é o presidente mais duro que anda por aí. Só para não restarem dúvidas…

De acordo com o porta-voz dele, Dmitri Pezkov, Putin encontrava-se a caminho da cidade industrial de Kemerovo e decidiu adiantar o seu voo para fazer uma paragem por Tuva, na parte oriental da Sibéria.

Antes de continuar com a sua agenda presidencial, o líder russo foi passar um fim de semana bem perto da natureza, acompanhado pelos seus ministros. Nesta expedição, juntou-se a Sholban Kara-ool, chefe do governo de Tuva, Serguei Choigu, ministro da Defesa da Rússia e a Alexander Bortnikov, chefe do Serviço Federal de Segurança da Rússia.

Vladimir recorreu ao barco para cruzar o rio Yenisei e passou sábado e domingo a caminhar pelas montanhas de Tuva. Enquanto outros homens aproveitam os seus fins de semana para beber e passar tempo relaxados, Putin calçou as botas e recorreu à mãe natureza.

Com 65 anos, ele tem uma bela condição física e mostrou que é capaz de dirigir uma nação e de desfrutar de passatempos como a caminhada e a pesca.

Craque!