Vladimir Putin está de férias: não falta natureza, nado e pesca!

As celebridades e alguns presidentes de países ou de empresas importantes gostam de fazer férias à grande: isto inclui lugares luxuosos como Paris ou até mesmo as praias mais paradisíacas. Mas Vladimir Putin, presidente da Rússia, tem passado as férias de uma maneira diferente!

Mas onde se encontra o presidente, afinal? Muito simples, na Sibéria…

As actividades de Putin na região de Tuva, no sul da Sibéria, incluem natação, andar de caiaque e até pescar! Não há nada de spas nem de coisas da moda ou elegantes. Nada disso. Ele é um verdadeiro slav.

O presidente esteve acompanhado do seu Ministro da Defesa, Sergei Shoigu, entre outros amigos, de acordo com o que informou o porta-voz do governo russo, Dmitry Peskov.

Confere o vídeo com algumas das actividades do presidente:

De acordo com o porta-voz, Putin tem mesmo um gostinho especial pela pesca e não se importa de esperar horas e horas a fios até que algum morda o isco!

A temperatura dos rios e dos lagos na zona não supera os 17 graus centígrados nesta altura do ano mas nem isso impediu Putin de nadar…

No Tuva, apesar de ser verão, as temperaturas são baixas e, de noite, os termómetros chegam a marcar os 5 graus. Ainda assim, o ambiente parece agradar a Putin…

Craque!