Ela tinha vídeos a mamar na boca de outros homens no telemóvel e acabou no meio da rua nua a correr atrás do namorado, que o roubou

Sabemos que para muita gente o telemóvel é algo indispensável e são muitos aqueles que escondem coisas nele. Esta rapariga, por exemplo, andou a correr atrás do namorado pelas ruas completamente nua, por ele lhe ter tirado o telemóvel da mão…

Foi no Paraguai que algumas pessoas que estavam no carro encontraram um homem na rua a correr e, atrás dele, uma mulher a correr desalmadamente, completamente nua!

De acordo com o jornal El Tribuno, os vizinhos chamaram a polícia depois de se depararem com a situação, porque não faziam a mínima ideia do que se estava a passar.

Quando as autoridades chegaram, descobriram que Jason McZara, de 30 anos, havia tirado o telemóvel à sua namorada, Graciela Lezcano, de 23 anos, depois de uma acesa discussão devido a infidelidades…

Eis o momento:

Aparentemente, ele roubou-lhe o telemóvel porque andava desconfiado e a verdade é que ela tinha lá alguns vídeos que a incriminavam, daí ter desatado a correr atrás dele, sem sequer querer saber se estava vestida ou não.

A verdade é que ela já veio a público dizer que se tratou simplesmente de uma discussão normal que os casais têm e afirma que vão resolver juntos a situação!

Haja amor…