Vídeo mostra o desaparecimento macabro de um turista alemão: estão todos à sua procura

No dia 30 de junho de 2014, um alemão foi de férias mas acabou por nunca voltar. Ninguém sabe o que se passou com ele, na verdade. Agora, um vídeo das câmaras de segurança de um aeroporto mostra os últimos momentos antes do seu desaparecimento e é realmente desconcertante.

Eis a história de Lars Mittank. O jovem de 28 anos havia viajado para a Bulgária mas em vez de apanhar o avião de regresso para casa, começou a correr paranóico pelo aeroporto antes de desaparecer da face da terra, por completo.

8 de julho foi o dia em que ele foi visto pela última vez, sendo que foi tudo captado pelas câmaras de segurança do aeroporto, em Varna. O vídeo mostra Lars a correr fora do aeroporto e a trepar uma cerca com cerca de 2.4 metros de altura…

O que não se sabe é o que causou aquela atitude da sua parte. A 30 de junho, ele aterrou com os seus amigos em Varna, Bulgária. Estiveram num hotel e passaram os dias a beber e a ver futebol.

As coisas acabaram por ficar estranhas quando eles decidiram encontrar-se, a certa tarde, com os adeptos de outra equipa: Lars e os amigos eram adeptos do Werder Bremen e os restantes eram do Bayern Munique.

Nessa noite, Lars e os amigos foram comprar comida mas ele decidiu esperar pelos amigos na rua. Quando os amigos regressaram, ele não estava…

Os amigos bem o procuraram e, não tendo encontrado Lars, foram até ao hotel – podia ser que ele tivesse voltado para lá.

Eventualmente, eles foram dormir e, quando acordaram, Lars havia regressado mas com algumas lesões menores. Ele explicou que tinha sido atacado por adeptos do Bayern Munique. Os amigos quiseram levá-lo ao médico mas ele recusou-se e disse que esperava até regressar ao seu país.

Na noite anterior a regressar, ligou para a mãe assustado e pediu-lhe que cancelasse o seu cartão de crédito e disse que tinha de sair para o hotel. Foi para o aeroporto completamente sozinho, e fez isto…

Nunca mais foi visto, desde então. Que história…