Vídeo assustador mostra lobo enorme a perseguir um cão no meio do mato

Um cão no Canadá teve de ter reflexos muito rápidos quando constatou que tinha um lobo verdadeiramente grande a persegui-lo por entre o mato. O vídeo do incidente foi captado perto de uma zona de pesca em Saskatchewan, no Canadá.

A câmara foca-se numa forma escura enorme enquanto que um cão branco ladra ferozmente para a criatura em questão. De repente, o enorme lobo preto salta e começa a correr desalmadamente em direção ao cão, que começa a ladrar com muito mais intensidade.

Eis o momento:

A verdade é que o pequeno cão, muito bravo, não parece arredar pé, pelo menos até ao momento em que o lobo preto começa a atacar outra vez. Nesse momento, a câmara perde o foco e o ladrar do cão começa a parecer mais de pânico do que outra coisa.

O homem que estava gravar começou a gritar para os dois animais, presumivelmente numa tentativa de parar com que estes lutassem. Depois, o vídeo termina e infelizmente, não sabemos o que aconteceu ao pequeno cão no final desta história. O vídeo foi parar às redes sociais porque a pessoa que estava a gravar era também o dono do cão…

Esperemos que esta história tenha acabado bem.