Vidente que previu o 11 de setembro tem péssimas notícias para Putin & Trump para o ano de 2019...

Vidente que previu o 11 de setembro tem péssimas notícias para Putin & Trump para o ano de 2019…

A vidente Baba Vanga é uma velha conhecida da internet. Sendo apelidada de “Nostradamus dos Balcãs”, a vidente parece ter sempre novidades e desta vez não é excepção.

Baba afirmou que em 2019 o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sofrerá um atentado e que o presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, sofrerá uma grave doença que o deixará surdo. Vamos recordar que a búlgara já previu o ataque terrorista do 11 de setembro, o Brexit e até o grande tsunami na Ásia, no ano de 2004.

Como se não bastasse, a vidente disse que a economia da Europa entrará em colapso e que um novo maremoto de grande escala irá atingir o continente asiático no próximo ano.

Nascida Vangelia Gushterova, Baba Vanga morreu em 1996, aos 85 anos, devido a um cancro na mama. Ela havia ficado cega quando era criança, após ser atingida por um tornado. Depois da morte, as previsões passaram a ser dadas pelos seus discípulos, que dizem entrar em contato com o espírito da búlgara.

Outras previsões foram passadas oralmente aos discípulos. A fama da vidente começou quando ela previu o trágico acidente com o submarino russo Kursk em 2000, quando 118 pessoas a bordo morreram.

Os seus seguidores acreditam que Baba Vanga tinha poderes telepáticos e mantinha contato com aliens. Na verdade, ela disse mesmo que o fim do mundo será em 5079…

Veremos se acerta.