Vidente que previu Trump, Vegas e o Brexit tem más notícias para 2018

2017: Uma treta de ano, basicamente. Respira de alívio, porque está quase no fim. E para piorar a situação, parece que o que vem a seguir não é melhor.

Craig Hamilton-Parker, um vidente que supostamente previu o tiroteio de Las Vegas e a eleição do presidente Donald Trump, traz-nos algumas profecias muito chatinhas para o ano de 2018…

Hamilton-Parker, que partilha o seu trabalho no Youtube e em psychics.com, antevê um ataque por parte dos Estados Unidos da América à Coreia do Norte, um ataque com armas nucleares numa cidade europeia e uma tentativa de acusação a Donald Trump.

Ele não revelou as suas fontes mas acredita veemente em todas estas profecias. De relembrar que ele, supostamente, também conseguiu antecipar o Bretix. No que toca ao Reino Unido para o ano de 2018, pelos vistos Theresa May continuará no poder.

Hamilton-Parker, que é britânico, acredita que os terroristas irão realizar um ataque nuclear: ou a Londres, ou a Berlim.

A Mãe Natureza também vai passar por apertos: aparentemente, um vulcão vai entrar em erupção em Nápoles. Para além disso, o profeta antevê uma quebra massiva nas plataformas de gelo da Antártida em 2018.

Hamilton-Parker também falou de economia em um dos seus textos: diz que no ano de 2018, assistiremos ao colapso do Euro, apelidando o ano que se avizinha como “um ano, em geral, mau para a economia mundial”.

Ele “resumiu” tudo num vídeo:

Basicamente, se 2017 foi um ano mau, 2018 vai piorar a pique.