Viajante do tempo diz vir do ano 2030 e conta ao mundo o que 2019 tem reservado para todos nós

Já vimos casos de pessoas a afirmarem terem vindo do ano 3000 e adiante, narrando como será o mundo por essa altura. A verdade é que para nós, pouco importa, uma vez que de nenhuma maneira estaremos por cá nessa altura.

Ainda assim, surgiu mais um viajante no tempo, este que afirma ter vindo do ano 2030. Ele decidiu trazer-nos informações relevantes acerca de 2019, ano que se aproxima a passos largos. O homem, chamado Noah, explica em vídeo aquilo que 2019 tem reservado para todos nós…

O canal de YouTube, ApexTV, partilhou este vídeo que dá a conhecer as “boas novas” de 2019 e não só. Noah explica que em 2028, os humanos terão uma boa relação com os extraterrestres, que intensificarão as suas visitas à Terra em 2019.

Para além disso, em 2028 o governo dos Estados Unidos da América reconhecerá e falará publicamente sobre as viagens no tempo que algumas pessoas já têm vindo a realizar. Existirá uma guerra, despoletada pela Coreia do Norte, que se converterá numa guerra mundial, ainda que não seja possível saber o resultado desta guerra.

Por outro lado, Noah explica que os seres humanos darão “o seu primeiro passo rumo à imortalidade”, ao poderem conectar-se com computadores através de um chip, algo idêntico ao que acontece na saga Matrix. A educação também mudará e agora, cada pessoa poderá aprender da forma que queira fazê-lo, sendo que o futuro estará “recheado” de realidade virtual e de inteligência artificial, a mesma que dominará 90% do governo em 2030.

Também em 2028 se viverá uma nova revolução industrial, que alterará as formas de produção na Terra, e mais: estará aberta a possibilidade de ir viver para Marte, pois existirá uma colónia para humanos por lá.

Em eventos mais próximos, Noah explica que em 2019 teremos uma visita em massa de OVNIs e que em fevereiro, uma tempestade massiva de neve atacará várias cidades dos Estados Unidos da América, numa daquelas que será, de acordo com ele, “das maiores tempestades da história”.

Para abril de 2019, irá ser colocado à venda o primeiro olho robótico, que dará visão às pessoas cegas. Em junho de 2019, um implante permitirá que aqueles que estejam paralisados possam voltar a caminhar; pelo menos também temos notícias boas!

Em 2020, veremos protestos contra as novas tecnologias, como o andróide A1 Machidan, pois será considerado algo anti-natura. Para novembro desse ano, mais más notícias: Donald Trump será reeleito presidente dos Estados Unidos da América. Em novembro de 2028, Yolanda Renee King, neta de Martin Luther King Jr., será eleita presidente dos Estados Unidos da América.

Eis o vídeo:

Será?