Vencedora do Euromilhões, diz que está há 1 ano sem “levar com ele”

Já aqui falamos do caso de Jane Park, que depois de ter tido a sorte absurda de vencer o Euromilhões, estava em busca de um potencial namorado mas sem tanta sorte assim nesse campo. Agora, ela veio falar publicamente e explica que está há um ano sem ter relações sexuais.

A jovem de 23 anos de idade publicou um meme no Twitter onde se pode ler: “Dia 362 sem sexo: fui para a rua correr de chinelos só para me lembrar de como é o som”…

Pode até nem ser verdade mas pelo que ela tem vindo a publicar, o cupido não tem trabalhado muito a favor dela. Anteriormente, Jane já havia falado da sua dificuldade em encontrar o amor, ela que ganhou o Euromilhões com apenas 17 anos de idade, tornando-se na vencedora da lotaria mais nova de sempre.

De forma irónica, ela explicou que o Euromilhões também lhe trouxe alguma miséria, sendo que no ano passado, ela chegou a oferecer cerca de 70 mil euros anuais ao homem que estivesse disposto a estar com ela…

A verdade é que não é só a sua vida amorosa que está tremida. Há poucos dias, ela revelou que estava a ficar muito aborrecida com a sua vida de milionária desempregada…

Talvez o dinheiro não seja mesmo tudo nesta vida.