Vencedora das “nádegas mais bonitas na China” não pode usar roupa justa em público!

A forma física feminina, em geral, tem sido tópico de debate recorrente nos anos que correm.

Se é muita magra, muito gorda, se tem curvas, se não tem curvas – no fundo, o que devia interessar é a felicidade e a saúde da pessoa.

Agora, esta jovem veio revelar como a sua forma física a impossibilitou de sair à rua utilizando determinadas peças de roupa, nomeadamente as mais justas…

Gao Qian, de 19 anos de idade, revelou que a vida não tem sido nada fácil para ela e todas as suas curvas.

Gao, a detentora do título de “nádegas mais bonitas” da China, disse que ter essa silhueta faz com que ela não possa utilizar roupas justas quando sai à rua, de acordo com o que reporta o Daily Mail.

Eis as palavras dele: “As pessoas iriam fazer rodinha à minha volta e apontar-me para a parte de trás…”

A jovem diz que agora só tem utilizado roupa larga (baggy) em público.

Apesar de sentir a necessidade de se cobrir em público, ela foi mesmo coroada de mulher com as nádegas mais bonitas, um evento onde participam cerca de 50 mulheres, todas elas avaliadas por um júri constituído por 7 elementos.

O concurso – que tem lugar num centro comercial – é provavelmente o análogo do Miss Bumbum que ocorre no Brasil e cuja popularidade é enorme.

Gao, que trabalha como personal trainer e também como blogger, revelou que foram os seus amigos que apontaram que ela seria, provavelmente, uma pessoa que poderia ganhar o concurso.

A fanática por fitness seguiu todo um regime para se preparar para a competição, tendo passado cerca de 6 horas diárias a treinar. Eis o que disse no final:

“Estou muito satisfeita com os resultados. Vou continuar a treinar independentemente do quão difícil possa ser – é esta a carreira que eu amo”.