“V de Vingança” pode retornar como série de televisão

Desde que saiu para os cinemas em 2006, “V de Vingança” chamou poderosamente a atenção, pela sua trama intensa e política, pela actuação de Natalie Portman e, principalmente, pela máscara que utilizava a misteriosa personagem principal.

A verdade é que a mascara do “Anonymous” é utilizada até hoje e é visto como um símbolo de rebeldia e manifestação contra algumas situações, como mostrou o filme. Agora, em 2017, poderemos ter mesmo uma espécie de reedição de “V de Vingança”, mas em formato de série…

Antes de chegar ao cinema, esta história foi uma aclamada banda desenhada, escrita por Alan Moore e ilustrada por David Lloyd, que apareceu em 1982 em Inglaterra numa antologia chamada Warrior!

Agora, está tudo em processo para que se realize uma adaptação da história de Alan Moore em formato de série televisiva. Claro que para tudo acontecer, é preciso que ele dê o seu consentimento!

A verdade é que ele já viu algumas das suas obras serem convertidas em filme, como é o caso de Watchmen, From Hell e The League of Extraordinary Gentlemen.

Se a série avançar para a frente, certamente iremos saber os antecedentes de toda a história, bem como das personagens, especialmente a que interpretou Hugo Weaving (o homem da máscara).

Aguardemos…