Utilizadores do Twitter acham que o McDonald’s anunciou acidentalmente o aspecto do iPhone 8!

Nos dias que correm, um dos maiores eventos do ano é quando a Apple revela qual a mais recente versão do iPhone. Por todo o mundo, os geeks da tecnologia ficam malucos e debatem veemente acerca do aspecto, funcionalidades e especificações do aparelho.

Foi enviado um email para os clientes australianos da cadeia de fast-food a oferecer 25% de desconto em comida por encomenda através da aplicação para smartphone do McDonald’s.

Aí, foi enviado uma foto de um ecrã daquele que aparenta ser um iPhone. Mas não era um iPhone 7: era mais largo, tinha uma câmara frontal diferente e uma estrutura algo diferente dos telemóveis da Apple que conhecemos.

Aí, ficaram os rumores no ar. Terá a maior cadeia de fast-food do mundo revelado acidentalmente informação secreta acerca da empresa mais popular no que toca a telemóveis? Provavelmente até não mas há entusiastas que acreditam veemente nisto.

Provavelmente, o McDonald’s utilizou uma imagem de um telemóvel genérico e nem sequer esperavam meter-se onde se meteram, tal são os rumores de que esse telemóvel é o iPhone 8.

É a opinião de Benjamin Geskin, que faz análises a telemóveis. Ele foi para o Twitter dizer que o McDonald’s utilizou uma render que, do pondo de vista dele, é a render daquele que virá a ser o iPhone 8.

Com esta opinião, ele chegou a muita gente e as pessoas passaram a prestar mais atenção ao telemóvel do que propriamente aos 25% de desconto. De qualquer forma, o verdadeiro anúncio por parte da Apple será feita algures nas duas primeiras semanas de setembro…