ÚLTIMA HORA: The Undertaker

A WWE acabou de confirmar que The Undertaker irá voltar aos nossos ecrãs em janeiro.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

O “Fenómeno” não foi mais visto em eventos desde o momento em que se retirou após o combate que teve com Roman Reigns na Wrestlemania 11, tendo inclusive deixado o chapéu, o casaco e as luvas no meio do ringue aquando do fim do evento.

Agora, ele irá retornar a 22 de janeiro. A WWE confirmou no seu site oficial que, quando celebrarem o 25º. aniversário do Monday Night Raw, o Deadman irá aparecer ao lado de outras lendas como é o caso de Shawn Michaels ou Kevin Nash, numa edição especial do Raw.

O espectáculo terá lugar no Barclays Centre, em Nova Iorque, e parte da transmissão também virá da icónica Manhattan Centre, que curiosamente foi a casa de estreia do Monday Night Raw.

Assim, Mark Callaway (nome real de Undertaker) estará de volta aos ecrãs. Para os fãs de wrestling, o seu último combate foi um momento muito emotivo. A verdade é que, mesmo para quem não esteja muito dentro do assunto, é difícil não conhecer o nome e o legado de Undertaker.

O seu último combate foi visto ao vivo por 75 mil pessoas e Undertaker enfrentou Roman Reigns num combate com regras No Holds Barred.

Grande Undertaker, com 52 anos e ainda a dar cartas.