Turista morre depois de ter batido com a cabeça na parede ao fazer “sexo selvagem” com transexual

Um turista acabou por falecer tragicamente depois de ter batido com a cabeça na parede com muita violência enquanto fazia “sexo vigoroso” com uma acompanhante transexual na Tailândia. O corpo nu do estrangeiro em questão foi encontrado num quarto de hotel em Pattaya e reporta-se que o homem, com idade compreendida entre os 40 e os 45 anos, bateu violentamente com a cabeça na parede durante o encontro sexual.

Posteriormente, surgiram fotografias da acompanhante, de 22 anos de idade, ao lado do corpo da vítima no quarto de hotel em questão, já com as autoridades presentes…

De acordo com o que reportou o website tailandês Pattaya One News, as autoridades foram chamadas ao local por volta das 5 horas da manhã. A prostituta que com ele se encontrava disse que ele estava bêbedo e que pagou cerca de 80 euros pelo tempo que passaram juntos.

A polícia já começou a averiguar a possibilidade de as lesões do homem terem sido provocadas por uma possível queda pois, afinal de contas, ele estava embriagado. A sua nacionalidade ainda é desconhecida e vai ser feita uma autópsia para se conseguirem determinar as circunstâncias exactas da morte.

RIP.