Já quase toda a gente ouviu falar do suposto Monstro do Loch Ness. Como grande parte dos mitos, este criou-se numa altura mais simples e feliz onde era fácil acreditar em coisas como monstros ou personagens fictícias.
No entanto, devido à ascensão da tecnologia moderna, hoje temos uma série de evidências em vídeo prontas a corroborar a existência de tais coisas. Na verdade, todos os anos alguém tenta captar ou imaginar a existência do tal monstro no Lago Ness, nas Terras Altas da Escócia, Reino Unido.
Desta vez, um turista conseguiu captar algo estranho a nadar por lá que voltou a abrir o debate:
O turista em questão explicou:
“Fui até ao lago porque o tempo naquele dia estava óptimo, então queria aproveitar. Estava a apanhar sol com um amigo e estava tudo bastante divertido. A certo ponto do dia, olhei para a água e reparei em algo pouco usual.
Era grande e continuava a ir para cima e para baixo, para cima e para baixo. Eventualmente, peguei no telemóvel e comecei a gravar. Não acreditávamos no que estávamos a ver! A certo ponto, deixei de conseguir ver aquilo. Foi muito curioso ver aquilo, parecia enorme.
Estávamos em junho por isso a praia estava sossegada e não haviam barcos sequer por perto. Fiquei realmente estupefacto”.
Acreditas no Monstro do Loch Ness?