Se alguma vez pensaste que alimentar um tubarão talvez fosse uma má ideia, acredita que esta história não te vai convencer do contrário, de todo.
Melissa Brunning, de Perth, estava a desfrutar de uma viagem incrível à costa noroeste australiana, na Dugong Bay. A viajar no super iate da sua amiga, elas decidiram alimentar tubarões com as próprias mãos, o que talvez tenha sido uma péssima decisão…
Melissa foi a última do grupo a alimentar os tubarões em questão (Nebrius ferrugineus), e o problema foi que a mulher de 34 anos não se apercebeu que bastava deixar o peixe cair à frente do animal.
Em vez disso, ela aproximou demasiado as mãos da boca do animal e as coisas correram muito mal, uma vez que ela acabou mordida pelo tubarão, que lhe mordeu o dedo indicador com violência, arrancando mesmo carne. No vídeo captado com um telemóvel, podemos ver a mulher a gritar de medo e agonia.
Felizmente, um amigo conseguiu puxá-la de volta para o iate, sendo que também o tubarão a estava a puxar para o mar. Imagina o susto! Confere o vídeo:
Muito medo.