A tua mesa para comer nos aviões é muito mais do que isso!

Pois bem, hoje vamos trazer-vos um truque porreiro que pode ser muito útil das próximas vezes que forem viajar de avião para qualquer lado!

Por vezes a tarefa de viajar de avião não é fácil. Um voo de manhã implica que acordes bastante cedo, sendo que ainda se sente uma brisa na rua a essa hora.

Sim, podes estar a caminho de Benidorm, mas se a tua viagem começa no frio, sair à rua de calções e t-shirt não é a melhor opção! Então metes umas calças e um casaco. Confortável e quente, certo? Certo!

Mas quando chegas ao avião e te sentas, aí é que é pior. O tempo passou, o frio também se foi embora e vês-te obrigado a tirar o teu hoodie/casaco. E é aí que vem o “problema”! Colocá-lo no sítio das malas de mão não é adequado, porque aquilo já vai cheio com outras malas. Deixá-lo atrás das costas é desconfortável…

E se te dissermos que a mesa que tens no teu lugar para comer também deixa que pendures lá o teu casaco?

Reparas naquela espécie de gancho que tens antes de abrires a tua mesinha? Pois é, dá e foi concebida mesmo para colocares lá o teu casaco!

Apesar de os aviões serem feitos pela Boeing, por exemplo, o seu interior é feito por companhias como é o exemplo da Rockwell Collins – uma autêntica fábrica de “lugares” de avião.

Uma relações públicas da empresa disse ao HuffPost que as mesas são uma ‘opção para pendurar o casaco de que algumas companhias aéreas dispõem’ e que aquele gancho foi feito propositadamente para isso!

Genial.