“Trolls” completamente perturbados criam um perfil de Maddie McCann no Tinder

Justamente quando pensavas que o mundo não conseguia ficar mais cruel, eis que alguns avariados da cabeça com demasiado tempo livre decidem criar um perfil no Tinder para Madeleine McCann, a criança que deu muito que falar em Portugal depois de ter desaparecido na Praia da Luz.

O perfil de Maddie no Tinder referenciava o local onde ela desapareceu e utilizava, claro está, uma fotografia da criança como foto de perfil. O mesmo foi criado perto de Glasgow e na sua ‘bio’ estavam algumas piadas feitas relacionadas com o seu desaparecimento…

Maddie tinha apenas três anos de idade quando desapareceu do apartamento onde passava férias com os seus pais em maio de 2017. Já se passaram mais de 11 anos e ela teria hoje 15 anos de idade, apesar de no seu perfil fake do Tinder a terem colocado com 19 anos.

O The Sun reporta que a conta foi criada a cerca de 2 quilómetros de Glasgow e na sua bio pode ler-se: “Campeã Mundial das Escondidas 2007” e coisas como: “Tive as piores férias de sempre em Portugal, não recomendaria a um amigo”.

A verdade é que desde que foi partilhada nas redes sociais, a conta recebeu imensas críticas e pessoas a apelidarem tudo isto como “uma piada de mau gosto”. Assim, o perfil acabou por ser bloqueado e já nem sequer existe…

Desde que Maddie desapareceu, já mais de 14 milhões de euros foram gastos em investigações e a verdade é que ainda ninguém sabe ao certo o que se passou…