Trolha consegue parar ladrão: um verdadeiro herói!

Pois é, o pessoal da construção civil tem andado em altas. Depois de termos mostrado recentemente a “trolha” mais tesuda deste planeta, hoje temos uma história verdadeiramente inspiradora relacionada com um trabalhador das obras. A verdadeira prova de que nem todos os super-heróis utilizam capa e máscara: este usa colete fluorescente, calças de ganga e botas para trabalhar!



Alan Bujor tem 24 anos de idade e trabalha nas obras em Mitcham, a sudoeste de Londres. A certo momento do dia, viu um par de motociclistas que estavam a tentar roubar um casal de idosos…

O trabalhador, que nasceu da Roménia, decidiu intervir: pegou numa pá e deixou-a cair em cheio em cima de um dos motociclistas.

Quando caiu, o outro assaltante que estava com ele fugiu e Bujor agrediu o homem caído, sendo que chamou a polícia posteriormente, de acordo com o que reporta o Sun.

O homem disse o seguinte em entrevista:

“Estava a fazer o meu trabalho quando vi estes rapazes a atacarem o casal de velhotes. Eles tinham tubos nas mãos e estavam prestes a levar as jóias da senhora – o casal só gritava por ajuda. Assim, tive que entrar em acção. Se vês alguém em problemas, então deves ajudar!”

“Peguei na pá e acertei num deles com ela, surpreendendo-os. O tipo que estava com ele fugiu e assim tive que me virar para o que tinha conseguido apanhar.”

O assaltante de 30 anos, Delon Reason, foi levado a tribunal perante os magistrados de Camberwell Green, acusado de tentativa de roubo, assalto com violência e posse de arma perigosa.

Que herói, este trabalhador! Fosse toda a gente assim…