A triste razão pela qual não temos ouvido falar de Johnny Knoxville

Foi em 2000 que Jackass entrou em cena pela primeira vez, tendo deixado toda a gente bem humorada com as parvoíces que por lá se faziam. As parvoíces e os tomates dos intervenientes, pois aquilo não era, definitivamente, para todos.

Johnny Knoxville era um desses malucos com coragem para se magoar a sério, mas desde há uns tempos para trás que tem estado apagado. Mas afinal, onde anda ele agora?

De acordo com o canal de Youtube Looper, há algumas razões pelas quais não temos ouvido falar de Knoxville…

Os filmes em que entrou foram flops…

Filmes como The Dukes Of Hazard, Walking Tall e The Ringer, em que ele entrou, foram na verdade flops e muito mal recebidos pela crítica.

É justo dizer que a prestação de Knoxville em qualquer outro projecto para além de Jackass nunca lhe vai dar nenhum Oscar ou algo que se pareça.

O seu estilo de vida trouxe-lhe imensas lesões

Como qualquer participante do Jackass, ele contraiu algumas lesões nas gravações. Aliás, num dos filmes, ele esteve
mesmo muito perto da morte após um foguetão ter explodido mesmo debaixo dele.

E há mais – lesionou a uretra e até o pénis ele conseguiu partir após um FAIL com uma mota. Hoje, ainda tem que usar um cateter duas vezes por dia.

A morte de Ryan Dunn

Knoxville foi-se muito abaixo quando em 2011, o seu amigo chegado e também participante de Jackass Ryan Dunn morreu num acidente de carro – tinha apenas 34 anos de idade.

Ele ficou muito em baixo e nem participou no filme Bad Grandpa – que até foi um sucesso em termos financeiros.

E a vida familiar…

Os tempos mudaram, as maluqueiras diminuem e a verdade é que Johnny é agora um homem de família e tem um casamento feliz. Assim, precisa de tempo para a mulher e filhos e, consequentemente, acalmou.

Quem sabe se ele não volta às luzes da ribalta um dia destes…