Treinador arrasa Cristiano Ronaldo

Renato Gúcho, treinador do Grêmio, assegurou veemente que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo, que acabou de vencer a sua 5ª. Bola de Ouro bem recentemente.

Renato foi bastante claro: “Fui melhor jogador do que Cristiano Ronaldo”. As palavras do actual treinador do Grêmio, um dos favoritos para ganhar o Mundial de Clubes, em conjunto com o Real Madrid, foram duras: “Gostava de vê-lo a jogar nas equipas em que eu joguei, muitas vezes sem receber durante três ou quatro meses seguidos e ser um campeão como eu”.

Arrasador. Protagonista em vários clubes do seu país na década de 80 e 90, Renato acredita mesmo ter sido melhor jogador do que o português: “Gostaria de ter jogado neste Real Madrid, com jogos uma vez por semana, em grandes campos e com os companheiros de equipa que ele tem”.

Para além disso, afirma que Cristiano Ronaldo não é tão versátil como ele era há uns anos: “Ele é forte mas não tem muita técnica”. “Esta última geração não me viu jogar, quem teve essa oportunidade tem uma opinião diferente”, completou.

O que tens a dizer das palavras do treinador do Grêmio?