Traficantes de droga mexicanos tentam disparar marijuana para os Estados Unidos com uma bazooka!

Levar droga até aos Estados Unidos da América nem sempre é uma tarefa fácil. Com a segurança cada vez mais reforçada nas fronteiras, os traficantes de droga precisam de ser mais criativos.

Felizmente, há sempre quem esteja a inovar no seu ofício. Foi recentemente que as autoridades mexicanas capturaram uma bazooka gigante pronta a disparar marijuana, bem perto da fronteira com o Arizona. Estes traficantes queriam literalmente disparar a droga toda para os Estados Unidos…

De acordo com as autoridades mexicanas, a bazooka foi encontrada dentro de uma carrinha, juntamente com 816 quilogramas de erva. Imagina o que ia acontecer ali!

A polícia acredita que os traficantes de droga iam disparar a bazooka para mandar toda a erva pela fronteira perto de Douglas, Arizona. De forma surpreendente, não é a primeira vez que as autoridades mexicanas encontram pessoas a tentar usar armas deste género para levar droga até aos Estados Unidos.

Em 2016, foi encontrado um “canhão de erva” idêntico em Agua Prieta. Na altura, a ABC News lançou um vídeo da arma e provavelmente foi aqui que estes novos traficantes se inspiraram…