Traficante de droga chama a polícia para denunciar que lhe tinham roubado cocaína!

Este senhor é um génio.

Como lhe roubaram toda a cocaína que ele possuía e, pois bem, roubar é crime, este artista decidiu contactar as autoridades para tratarem do sucedido. Manobra inteligente…

Este narcotraficante é oriundo da Florida e decidiu mesmo chamar a polícia quando se apercebeu que a sua cocaína tinha desaparecido da mala do seu automóvel. David Blackmon, de 32 anos, chamou mesmo os oficiais do condado de Okaloosa ao local, para fazer a denúncia.

Claro que a conversa entre ele e a polícia foi só bizarra. Basicamente, David disse aos agentes que lhe tinham roubado 50 dólares e um quarto de grama de cocaína que se encontrava dentro do seu carro.

Mas esta não é a parte mais insólita da história. Quando a polícia chegou para investigar tudo, descobriu que a cocaína afinal não tinha sido roubada, sendo que a encontraram ao pé de um pipe com crack ao pé da porta do condutor.

O resto já se sabe. Foi levado para à esquadra e acusado por posse de cocaína. O melhor é que ele ainda ofereceu resistência mas eventualmente teve que ceder.

Numa publicação divertida no Facebook, David falou desse acontecimento:

Que artista! Topem a pinta: