Toy planeia processar Dynamite Dylan e Jake Paul por plagiarem famosa música sua

Pois é, meus amigos. Toy é a lenda que todos conhecemos. Com anos e anos de carreira, o artista parece estar mais em altas do que nunca com o hit “Coração Não Tem Idade (vou beijar)”, que está a tocar em todas as festas, bares e discotecas do país.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Recentemente, veio-se a saber que dois artistas americanos, Dynamite Dylan e o famoso youtuber Jake Paul, plagiaram supostamente uma música de Toy. Primeiramente, ouve a música dos americanos, intitulada No Competition, e tem em atenção a data:

Agora, ouve a música da autoria de Toy, que decerto conheces bem, e repara que foi lançada bem antes:

A verdade é que as semelhanças são demasiadas. Como se não bastasse, e para não pensarem que isto não passa de uma especulação, o artista português já falou deste assunto no programa Maluco Beleza, conduzido por Rui Unas, no segmento que podes ver aqui:

Toy afirma ter descoberto este plágio e fala das suas intenções em levar o processo judicial para a frente, tendo mesmo explicado as partes onde a melodia é exactamente igual.

Quanto aos portugueses, também se fizeram manifestar na música de Dynamite Dylan e de Jake Paul na secção de comentários do Youtube:

Esperemos que se faça justiça!