Tom Hardy está a ser requisitado para fazer o filme de Call of Duty

Quando falamos em videojogos populares, é difícil não vir à baila o clássico Call of Duty, que marcou um antes e um depois no género de jogos de tiros e acção. Assim, foi uma questão de tempo até se começar a pensar no filme.

Agora, consta-se que Tom Hardy poderá mesmo ser o protagonista do filme de Call of Duty! Entusiasmado?

Primeiramente, Call of Duty surgiu para computador mas rapidamente se propagou para as consolas, posicionando-se como um dos jogos mais populares já há quase 15 anos. Existem mais de 20 títulos diferentes da mesma saga.

Os jogos foram desde a Segunda Guerra Mundial até batalhas contra zombies, e o seu último jogo foi uma espécie de retorno às origens, por isso talvez seja isso que vá surgir no filme…

Quanto a Hardy, já o vimos numa série de filmes mas a sua participação como Bane, em Batman, bem como a sua actuação em Dunkirk e em Mad Max foram qualquer coisa do outro mundo.

Assim, é normal que toda a gente o queira para participar em filmes. Este ano, por exemplo, iremos ver Hardy no papel de Venom, e consta-se que ele poderá ser mesmo o próximo James Bond, quando Daniel Craig abandonar a saga.

Stefano Sollima será o director do filme de CoD e não teve problemas para manifestar os seus actores favoritos para trazer para o projeto: Tom Hardy ou Chris Pine.

Entusiasmados?