Tom DeLonge, ex-Blink 182, pede dinheiro para construir um OVNI

Pois é, Tom DeLonge, ex-guitarrista/vocalista da famosa banda Blink 182, quer construir a sua própria nave espacial.

Ele já há algum tempo que se encontra metido numa investigação por OVNIs e disse que a sua obsessão por extraterrestres foi o motivo pelo qual o tiraram da banda!

Em 2015, Tom DeLonge criou uma empresa chamada To The Stars: uma academia de artes e ciência que reuniu um grupo de ex-empregados do governo dos Estados Unidos da América. A verdade é que não há dúvida de que estes especialistas trazem, de facto, muita credibilidade.

Recentemente, Tom anunciou que dentro de pouco tempo o seu incrível grupo de profissionais iriam revelar grandes segredos que o sistema do governo manteve oculto aos olhos do público durante este tempo todo.

A sua equipa inclui Chris Mellon (Subdirector Adjunto de Defesa e da Inteligência FMR), Jim Semivan (Serviços de Inteligência FMR, Direcção de Operações CIA) e Dr. Hal Puthoff (Director de Programas de Investigação Científica DOD/CIA/DIA).

No vídeo onde apresentou a sua academia de investigação e os colaboradores, Tom cimentou a sua intenção de construir a sua própria nave espacial.

A conclusão foi de que são necessários fundos para construir a nave espacial electromagnética que pode manipular o tempo e o espaço. Assim, convidou as pessoas a contribuírem para realizar o seu sonho.

O futuro é promissor.