Todas as fracturas que Johnny Knoxville sofreu ao gravar o seu novo filme

As suas aventuras são lendárias e as feridas são reais. Johnny Knoxville regressa ao grande ecrã com um novo filme onde se conseguiu magoar ainda mais do que a gravar Jackass.

Depois da trágica morte de Ryan Dunn, um dos mais divertidos protagonistas de Jackass, os membros da pandilha de acrobacias extremas tomaram caminhos separados e Knoxville continuou no mundo do cinema. No seu mais recente filme, produzindo pela Paramount Pictures, podemos dizer que ele se partiu todo…

O filme retrata o Action Park, um parque de diversões em Vernon, New Jersey, que se tornou famoso pelas suas atrações únicas mas também bastante perigosas. Há registo de que pelo menos seis pessoas faleceram nas instalações do Action Park..

Agregado à grande quantidade de pessoas que saía de lá com feridas, o Action Park ficou conhecido como “o parco dos acidentes”. Agora, esta atração é o tema principal do novo filme chamado Action Point.

Mas não é só no filme que as mazelas aparecem. Na realidade, Knoxville partiu-se todo a gravar as cenas, ao ponto de podermos afirmar que se magoou muito mais do que a filmar Jackass, por exemplo.

Nas filmagens, Johnny fez quatro contusões, partiu o pulso, deslocou a rótula e precisou de levar pontos por diversas vezes. Como se não bastasse, também perdeu alguns dentes!

Já estás interessado? Confere o trailer:

Ele está de volta!