Estes tipos entraram em todo o lado de borla e só foi preciso…um colete reflector!

Gostavas de ir a concertos, ao cinema, enfim, a qualquer sítio completamente à borla? Aparentemente, não é preciso muito: basta um colete reflector.

O nosso mundo guia-se pelas aparências, se chegares a um restaurante de Ferrari e muito bem vestido, o mais provável é que sejas super bem tratado. Assim, se alguém te vir com um colete reflector, pode muito bem pensar que trabalhas dentro do evento.

Estes tipos conseguiram enganar toda a gente! Confere…

David Allegretti e o seu amigo Sean decidiram fazer um teste: colocar coletes reflectores e tentar entrar à pala nos mais diversos lugares. Os resultados foram surpreendentes.

Assim, fizeram-se à vida. No cinema? Conseguiram entrar…

Depois, tentaram fazer algo mais complicado: entrar no Jardim Zoológico. A verdade é que eles estavam nervosos e ainda ficaram uma meia hora a ganhar coragem para entrar.

O resultado? Simples, entraram…

Mesmo dentro do Jardim Zoológico, houve trabalhadores (os verdadeiros) que os saudaram, não tendo perguntado nada de nada.

Muitos dos visitantes acabaram mesmo por lhes pedir informações sobre os horários do Zoo, entre outras coisas…

De acordo com eles, eis o segredo:

“Há algo com os uniformes que geram uma confiança ingénua. As pessoas confiam nos uniformes. A maioria das pessoas obedece quando uma pessoa com uniforme lhe diz alguma coisa.”

E depois veio a melhor de todas. Eles, com os seus coletes, tentaram entrar à pala num concerto dos Coldplay! Disseram que foi a missão mais complicada e que tiveram que ir por outros acessos e tentar várias vezes. Mas…

RESULTOU!

Tinhas ousadia para fazer algo assim?