As imagens ajudam qualquer apresentação a ganhar vida. Linhas e linhas de texto sem quaisquer tipo de imagens é só aborrecido e pouco apelativo para quem está do outro lado.
Assim, Joshua Robinson quis dar vida à sua apresentação e conseguir obter a atenção do seu público. Assim o fez, e com distinção. Aliás, melhor era difícil…
Ele escreveu um trabalho com 1,700 palavras sobre a Dakota Acess Pipeline – uma linha enorme concebida para carregar 20 milhões de galões de petróleo entre a o centro/oeste americano todos os dias. E as coisas chegaram a um ponto muito, muito bom!
SPOILER ALERT: Envolve memes.
Após a composição, o professor de Josh pediu que ele fizesse uma pequena apresentação por tópicos do que havia escrito, e desafiou-o a utilizar diversos componentes multimédia para cativar a audiência.
E Josh cativou! E que melhor maneira de o fazer se não com um meme? E não é um simples meme, é um daqueles mais…ousados! CONFERE:
REI. Aparentemente, a sala de aula ficou toda em alvoroço com o que viu. Muito, muito bom. Nas redes sociais as pessoas também reagiram:
@meeldreed @heyrobynnn @itsxelachen IM WHEEZING
— Yasmine (@yazghazipour) May 5, 2017
Lmao this can't be real https://t.co/HAjVsckkk7
— Lame (@KatKode) May 4, 2017
yall pay thousands of dollars for tht https://t.co/wHv7n6Uem4
— Miss Bitch (@chateauangeI) May 5, 2017
Still wondering what college these kids go to where they can be completely unprofessional in their presentations https://t.co/LgUBWQ4lPL
— HE SINGS… (@rudebrowncow) May 5, 2017
Decerto que teve 20, fácil.