Este tipo usou um meme ousado numa apresentação e ninguém soube como reagir…

As imagens ajudam qualquer apresentação a ganhar vida. Linhas e linhas de texto sem quaisquer tipo de imagens é só aborrecido e pouco apelativo para quem está do outro lado.

Assim, Joshua Robinson quis dar vida à sua apresentação e conseguir obter a atenção do seu público. Assim o fez, e com distinção. Aliás, melhor era difícil…

Ele escreveu um trabalho com 1,700 palavras sobre a Dakota Acess Pipeline – uma linha enorme concebida para carregar 20 milhões de galões de petróleo entre a o centro/oeste americano todos os dias. E as coisas chegaram a um ponto muito, muito bom!

SPOILER ALERT: Envolve memes.

Após a composição, o professor de Josh pediu que ele fizesse uma pequena apresentação por tópicos do que havia escrito, e desafiou-o a utilizar diversos componentes multimédia para cativar a audiência.

E Josh cativou! E que melhor maneira de o fazer se não com um meme? E não é um simples meme, é um daqueles mais…ousados! CONFERE:

REI. Aparentemente, a sala de aula ficou toda em alvoroço com o que viu. Muito, muito bom. Nas redes sociais as pessoas também reagiram:

Decerto que teve 20, fácil.