Este tipo acabou o Super Mario World em menos de 1 minuto de forma incrível, devido a um bug

Um youtuber fanático por videojogos fez o impossível: terminou o jogo Super Mario World em menos de 1 minuto, de uma forma incrível.

Desde que apareceram as consolas de jogos, os gamers têm procurado e encontrado novas e engenhosas formas para acabarem os seus videojogos favoritos no menor tempo possível. Agora, o youtuber SethBling conseguiu acabar o Super Mario World em menos de 1 minuto…

Claro que para muitas pessoas, o divertido de um jogo é acabá-lo sem utilizar truques e/ou batotas mas muitos aficionados do gaming têm descoberto atalhos para os acabar de forma mais rápida. Apesar de parecerem caminhos fáceis, os truques que têm de fazer para tal são bastante complexos.

SethBling já havia no passado estabelecido um recorde por acabar o jogo Super Mario World na consola Super Nintendo em apenas 5 minutos e 59 segundos. Ainda assim, essa marca não foi suficiente para ele e agora ele descobriu novas formas de chegar ao ecrã dos créditos deste incrível e clássico jogo…

Acontece que ele descobriu um bug, que partilhou com toda a gente (ver AQUI), que o permitiu terminar o jogo em 55.58 segundos. Surreal.

No vídeo a seguir podes ver o sucedido:

Incrível.