Este tipo julgava ser um tigre-siberiano e foi para o meio do mato correr sem roupa

Toda a gente que ingere drogas tem que estar consciente dos perigos que isso acarreta. Ou pelo menos deviam de estar. Ninguém vai morrer por comer uns cogumelos mas o problema é quando estás com uma moca gigante ao ponto de achares que és um tigre-siberiano e ires para o meio do mato todo nu a correr que nem um desvairado.

Este tipo, oriundo da República Checa, foi apanhado pela polícia a correr completamente nu no meio de uma floresta algures na Polónia. Marek, de 21 anos de idade, estava supostamente a tratar uma depressão com a ajuda de LSD e apanhou uma moca tão grande que ficou mesmo convencido que era um tigre-da-sibéria…

Ele tirou toda a roupa que o cobria e passou o total de 8 horas a andar pelo mato a correr que nem um desvairado, até ser apanhado pelas autoridades. Ele fez cerca de 25 quilómetros no total, só para terem uma noção.

Quando a polícia finalmente o apanhou, Marek voltou à realidade e apercebeu-se do que se estava a passar. Não foram encontradas quaisquer tipo de substâncias ilegais com ele, sendo que ele recebeu apenas um castigo devido a atentado ao pudor.

Que pedrada!