Este tipo experimentou erva pela primeira vez…com Snoop Dogg!

Épico. Snoop Dogg é um grande fumador de erva e hoje em dia nós estranhamos mais quando não o vemos a fumar do que o contrário.

A verdade é que, para muitos, seria difícil recusar a oportunidade de poder partilhar uma broca com ele, mesmo que a pessoa em questão nem sequer fume.

Cameron “Camchida” Else, que já podes ter ouvido falar do Bellator ou do Cage Warriors Fighting Championship, foi uma das pessoas que não conseguiu dizer não a Snoop. Quando deu de caras com o rapper lendário nos balneários de um evento de MMA, Snoop convidou-o a ele e aos seus amigos para fumarem uma, todos juntos!

“O meu colega de equipa Joby Sanchez teve a oportunidade de combater e eu tenho-o ajudado. Ele pediu-me para ficar no canto com ele neste combate e se ele vencesse, ganharia um contrato na UFC”, disse Camchida ao LADbible. “Quem também estava presente no evento era Snoop Dogg e Uriah Faber, a fazer uns comentários cómicos dos combates em separado, dando oportunidade aos fãs de ouvirem se assim o entendessem. Depois do combate, com Joby a ganhar e a ganhar um contrato com a UFC, fomos convidados por Snoop para nos encontrarmos com ele”.

“Claro que fomos ter com ele para relaxar e todos nós sabemos o quanto Snoop Dogg gosta de fumar erva! Quando ele me ofereceu, eu fiquei do tipo ‘que se f*da, é o Snoop Dogg’. Se vais ficar pedrado, há alguma companhia melhor do que esta lenda?”

Mas houve mais do que isto. Sendo a lenda que é, Snoop convidou-os para um concerto que ele ia dar posteriormente nessa noite, seguido de uma festa de celebração!

Camchida disse que pensava que nunca ia fumar erva mas não se preocupou: afinal, foi uma excepção daquelas!

Não há muitas pessoas que podem dizer que experimentaram fumar erva pela primeira vez com Snoop Dogg: um autêntico privilégio!