Este tipo conseguiu completar o desafio “impossível” do Big Mac em 25 minutos!

Desde que o desafio do Big Mac (ver AQUI) se tornou viral, tem havido muita conversa e especulação, com as pessoas a perguntarem se na verdade existe alguém capaz de o completar.

Toda a gente julgava o desafio impossível mas a verdade é que esta verdadeira lenda da internet conseguiu mesmo! Peter Czerwinski, conhecido por Furious Pete, é um “comilão” de competição canadiano e tem actualmente 9 recordes do Guinness World Records relacionados com comer, incluindo o de comer uma cebola crua inteira em 43.53 segundos.

A verdade é que ele conseguiu completar o desafio, ingerindo um total de 8,800 calorias! Foram 4 Big Macs, 4 pacotes de batata frita grandes e 4 milkshakes grandes – tudo numa hora e a ser aguentado 30 minutos no estômago, depois de ingerido.

Pete conseguiu fazê-lo na marca surreal de 25 minutos, tendo aguentado a comida durante 1 hora inteira. Que craque. Confere:

Optando por dois milkshakes de baunilha, um de morango e um de chocolate, ele tornou o desafio ainda mais difícil, pois “a variedade é o picante da vida”.

Também não foi criativo no desafio, tendo enfardado tudo em vez de esmagar tudo primeiro com uma batedeira, o que também seria permitido.

De acordo com Pete, o pior foi o último milkshake:

“O último shake foi complicado e as coisas podiam ter corrido mal. Já tinha feito desafios anteriormente e não fazia um de fast food há algum tempo, por isso tantas coisas juntas fizeram com que o último milkshake fosse complicado de beber (cada milkshake grande eram 1,100-1,200 calorias de açúcar).”

Os hambúrgueres, as batatas e os outros milkshakes foram “fáceis” para ele. Que besta!

Achas que aguentavas?