Este tipo afirma que há um bebé morto a assombrá-lo em sua casa e decidiu partilhar fotografias assustadoras

Pois é, Adam Ellis tem passado por um período bastante complicado. Se gostas de dormir e de não te esconder debaixo dos cobertores, então cuidado com a história – bastante épica, por sinal – que vamos relatar a seguir.

Basicamente, um ilustrador que vive em Nova Iorque afirma que existe um bebé morto que o está a assombrar no seu apartamento. O fantasma começou a aparecer nos seus sonhos quando ele começou a ter paralisia do sono. Ellis diz que vê o bebé – muitas vezes com a cabeça cortada – aos pés dele, na cama, a olhar para ele tranquilamente…

Aparentemente, o bebé chama-se Dear David e à meia-noite só lhe podes fazer duas perguntas. Adam afirmou, um mês depois, que também reparava nos seus dois gatos que ficavam à porta do seu quarto e que o decidiam mirar durante imenso tempo…também por volta da meia noite.

Ele fez upload de dois vídeos para o Twitter, a mostrar uma cadeira a mexer-se sem ninguém fazer nada e outro, mais assustador ainda, de um jarro a mover-se sem NINGUÉM lhe tocar:

Agora, Adam voltou com uma novidade ainda mais assustadora. Eis o que ele escreveu no Twitter:

“Sonhei com ele outra vez ontem, quase como da primeira vez que o vi. Ele estava a olhar para mim. Mais uma vez, senti-me paralisado e não me consegui mexer. Mas desta vez foi diferente: ele olhou para mim e ia pegar numa cadeira para me matar e então eu decidi que ia pegar no meu telemóvel para tirar fotos.”

“Comecei a tirar fotos às escuras. Estava com muito medo mas continuei. Fiquei cara a cara com ele rapidamente. Claro que foi um sonho, no dia a seguir levantei-me e fui trabalhar mas quando vi as fotografias que tirei, fiquei perplexo…”

Ele, de facto, está lá. Tal e qual como Adam o desenhou. MUITO MEDO.