The Undertaker mostra perda de peso incrível depois de anos a “abusar fisicamente do seu corpo”

Depois de mais de três décadas a trabalhar como wrestler profissional, seria estranho se o teu corpo não passasse por algumas modificações, intencionais ou não, ao longo dos anos. E se existe alguém no universo da WWE que nos deixa a questionar se realmente vai retirar-se de vez ou não, esse alguém é The Undertaker.

No entanto, com a WrestleMania 35 à espreita, The Undertaker confirmou a sua presença no evento ou pelo menos queremos acreditar que sim, isto porque a sua cara encontra-se num dos enormes camiões da WWE de promoção do evento…

A verdade é que The Undertaker, com 54 anos de idade, está sempre envolvido em rumores de que se vai retirar e de que nunca mais vai voltar aos ringues mas volta e meia acaba por surpreender toda a gente e aparecer. Agora, o wrestler decidiu utilizar as redes sociais para dissipar esses rumores e mostrar a sua enorme perda de peso, mesmo a tempo para a WrestleMania 35.

Utilizando o Instagram, ele escreveu: “O que têm reportado do meu afastamento tem sido muito exagerado! Fiz algumas mudanças drásticas no meu estilo de vida para tentar colmatar os abusos físicos que o meu corpo sofreu ao longo dos anos. Uma das maiores mudanças foi perder 11kgs. Objetivo concluído!”

É justo dizer que o vamos ver na WrestleMania 35…