The Rock considerou em ser lutador de MMA mas arrependeu-se…

E se The Rock fosse posto à prova em combates de verdade? Não é nada pessoal mas toda a gente sabe que o que se passa na WWE é encenado e que estar dentro de um octógono, numa arena da UFC, deve ser bem, bem diferente.

Pois bem, Dwayne Johnson teve uma carreira incrível na WWE e foi campeão por diversas vezes. E como isso não foi suficiente, The Rock ainda foi parar ao mundo do cinema para brilhar…

Participando em sagas como Velocidade Furiosa, ele tornou-se rapidamente num dos actores bem pagos da actualidade. A verdade é que Dwayne Johnson já esteve mais afastado deste mundo, sendo que há uns tempos a ideia de ingressar na UFC lhe pareceu bem atractiva!

Na altura, com 34 anos de idade, ele havia comentado isso com Jim Norton e Matt Serra num podcast relacionado com a UFC e as MMA.

The Rock afirmou que para entrar na arena precisava de, pelo menos, dois anos de preparação. Já tinha os músculos e a fama, só lhe faltava praticamente estar num combate a sério.

Feliz ou infelizmente, o projecto acabou por não seguir em frente. O salto do mundo do espectáculo para o octógono pareceu-lhe grande demais mas, ainda assim, Dwayne demonstrou grande respeito pelas Mixed Martial Arts, dizendo que é possivelmente o desporto mais duro do mundo.

Provavelmente deu conta de que não era assim tão boa ideia quando viu como rebentaram com CM Punk, também ele um ex-wrestler da WWE, no seu primeiro combate na UFC…

Agora, com 45 anos, Dwayne Johnson achou que seguir com a carreira enquanto actor foi a melhor escolha!