“The Mountain” VS Conor McGregor pode estar para acontecer…

Lembram-se de um vídeo que remonta a 2015, onde podíamos ver Hafþór Júlíus Björnsson, também conhecido por “The Mountain”, a praticar um pouco de wrestling com o astro das Mixed Martial Arts Conor McGregor?

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Pois é, parece que o gigante islandês não gostou do facto de Conor ter dito que o derrotou naquela luta que supostamente foi toda a brincar. E é justo dizer que talvez não houvesse muito a fazer num combate entre eles os dois. Agora, The Mountain quer comprovar isso…

Em entrevista ao Off the Ball, ele disse:

“Tragam-me uns calções e metam-nos num ringue, eu vou lutar de novo. Eu tive-o na mão algumas vezes mas não queria acabar com ele. Ficava do género: ‘caguei, não vou correr atrás deste tipo pequeno’. Ele mexia-se muito, sabes? Não tenho cardio para correr atrás de tipos pequenos”.

Obviamente que, na realidade, este combate provavelmente nunca irá acontecer. Afinal de contas, Conor é possivelmente o melhor lutador mas The Mountain era bem capaz de o deixar KO sem grandes dificuldades. As mãos dele são do tamanho da cabeça do irlandês…

Eis o vídeo da “luta” deles em 2015:

Para ti, quem vencia?