Testemunhas de Jeová aproveitam quarentena para aumentar as conversões



Eis o momento perfeito para as testemunhas de Jeová capitalizarem com o surto do coronavírus, que como é sabido, tem mantido as pessoas do mundo inteiro dentro de suas casas. O vírus já infectou mais de 155 mil pessoas pelo mundo inteiro e assim, de acordo com o que reportaram algumas fontes anónimas, os Jeovás estão mesmo a pensar em investir num maior investimento no que toca a difundirem a sua religião, dado que sabem que está praticamente toda a população em casa.

Como se não bastasse, alguns grandes ícones associados a Jeová aqui em Portugal estão a espalhar a mensagem de que é preciso agir mais e melhor, batendo a todas as portas possíveis e fazendo a palavra de Jeová chegar a todos os lares. Allen Halloween, famoso rapper que colocou um ponto de final à sua carreira para se dedicar a Jeová a tempo inteiro, está mesmo a pensar lançar uma mixtape dedicada ao seu Senhor, colocando posteriormente a mesma em todas as caixas de correio. A mixtape, alegadamente intitulada Knocking, terá letras somente dedicadas ao tópico da religião, bem como uma faixa bónus completamente dedicada ao arroz de tomate.

Assim, é de esperar a partir que segunda-feira o número de pessoas a bater às portas aumente a pique.

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.