Ter relações extraconjugais ajuda mesmo a perder peso

Um inquérito levado a cabo pelo website UndercoverLovers.com acabou mesmo por revelar que ser infiel é a forma mais eficiente para perder peso. Pelos vistos, é até mais eficiente do que fazer exercício físico ou seguir uma dieta estrita.

Foram 3,000 os participantes do inquérito e os resultados foram surpreendentes: mais de 62% das mulheres revelaram que perderam mais de 2 quilos quando tinham um amante e 55% dos homens afirmaram ter perdido cerca de 4 quilogramas durante o tempo em que traíram as suas companheiras.

Craig Jackson, professor de psicologia na Universidade de Birmingham, informou que existem causas fisiológicas como o stress, contar mentiras ou estar constantemente alerta para que te descubram, que ajudam de facto no exercício de emagrecer:

“O stress tem uma grande quantidade de efeitos no corpo. Produz-se mais adrenalina e cortisol, a hormona do stress, que por sua vez faz com que o ritmo cardíaco aumente. A respiração fica mais rápida, aumentando também os níveis de serotonina e de pressão arterial. Ora, este aglomerado de situações pode queimar calorias”, explicou o professor.

Em suma, enganar o teu companheiro/a pode ajudar-te a perder peso…