Tequila pode ajudar a perder peso e a prevenir diabetes!

Na vida há altos e baixos, não é? Pensa em algumas coisas: porque é que as comidas que sabem melhor muitas das vezes são aquelas que te fazem engordar mais?

É horrível. Se quiseres parecer mais ou menos quando chega o verão vais ter que deixar o frango frito, a pizza e o gelado. Em vez de isso, sumos detox, saladas e peixinho são algumas das soluções.

Para além da comida, também as bebidas alcoólicas são ricas em calorias o que significa efectivamente que todas as sextas-feiras à noite quando te emborrachas é o equivalente a papares 4 hambúrgueres do McDonald’s.

E se te dissermos que se calhar até devias beber tequila, porque faz bem?!

De acordo com um estudo, um ingrediente chave da tequila pode ajudar-te a perder peso e a controlar o nível de açúcar no sangue.

A bebida mexicana é feita com a planta de agavin que contém açúcares chamados agavins – estes contribuem para baixar os níveis de açúcar no sangue, de acordo com o que reporta o Daily Mail.

Alguns investigadores afirmam que a planta pode ser utilizada para criar uma espécie de adoçante que previne os diabetes, sendo que também pode auxiliar na perda de peso. Não estão a ver o que pode acontecer? Imaginem prescrever tequila nas consultas médicas…

via GIPHY

Já sabem o segredo, meus caros. Tequila all the way! O corpo agradece.