Taxista choca com um Lamborghini no México e teria que trabalhar 6 anos sem descanso para cobrir os custos do acidente…

É normal que existam acidentes que envolvem táxis esporadicamente mas quando o afectado desse acidente é um Lamborghini, as coisas mudam de figura. Afinal, uma pequena imprudência pode ter um custo muito, muito elevado no que a reparação diz respeito.

Agora, está a circular na internet um vídeo que mostra o momento em que um taxista dá a volta num lugar proibido, sem se aperceber que ia em direcção a um automóvel de luxo. Apercebendo-se tarde demais, ele chocou mesmo contra o Lamborghini. A ocorrência teve lugar em Durango, México…

Como vemos, antes do choque havia passado um carro patrulha, pelo que o taxista nem teve a mínima hipótese para escapar.

O taxista ficou ligeiramente ferido mas, felizmente, não foi grave. De acordo com as autoridades, o taxista não era proprietário do carro que conduzia e teria que pagar cerca de 700 mil pesos em danos causados, algo muito difícil para ele.

Um taxista naquela cidade, em média, arrecada cerca de 700/800 pesos por dia, sendo que tem gasolina, renda e despesas de casa para pagar…

Para poder pagar, o taxista teria que trabalhar durante seis anos sem qualquer tipo de descanso e sem gastar dinheiro praticamente nenhum.

Felizmente para ele, o condutor do Lamborghini não quis que ele cobrisse os gastos de todo este acidente. Quando a notícia se tornou viral, algumas pessoas sugeriram angariar fundos nas redes sociais para ajudarem o taxista com a sua dívida mas acabou por não ser necessário…

Mesmo assim, as coisas acabaram por não correr da pior maneira para o taxista: acabou por perder o seu emprego, unicamente…

Decerto que vai ter mais cuidado na estrada a partir de agora.