Tatuador cobre tatuagens com mensagens racistas completamente de BORLA

Quando tens talento e o utilizas para fazer o bem, mereces todo o reconhecimento. Hoje, vamos-te falar do tatuador Dave Cutlip, que fez questão de cobrir tatuagens de mensagens com teor racista completamente de borla, algo verdadeiramente louvável…

Dave é dono do estúdio Southside Tattoo, em Maryland, Estados Unidos. Ele é muito talentoso e recentemente tem estado nas bocas do mundo por oferecer tatuagens mas tudo com um contexto – ele quis ajudar a comunidade ao fazer “cover ups” de tatuagens com teor racista e inclusive de gangues.

Ele explicou: “Tudo começou depois de uma pessoa ter chegado ao meu estúdio a pedir-me que removesse as tatuagens que tinha na sua cara relativas a um gangue. Eu vi a dor dele e mais ninguém o podia ajudar…”

Essa história em particular fez com que Dave e a sua esposa Beth abrissem uma campanha de angariação de fundos para ajudar a cobrir tatuagens de pessoas que quisessem deixar para trás o seu passado mas infelizmente não contaram com dinheiro suficiente.

Felizmente, a campanha tornou-se viral e foi um êxito: Dave conseguiu, graças a todos e à sua boa vontade, ajudar muitas, muitas pessoas!

Eis um vídeo a retratar o que Dave faz:

Grande, grande gesto!