Tarada sexual corta o pénis do marido depois de ele se recusar a fazer sexo com ela por mais de 10 anos

Uma mulher na Índia cortou mesmo o malaquias do seu marido depois de ele se recusar a fazer sexo com ela já há mais de 10 anos.

Rita Yadav, de 28 anos, atacou o seu marido Ved Prakash, de 31 anos, em sua casa em Khora Colony, Ghaziabad, no norte da Índia. Ela afirma que ele se recusava a fazer sexo com ela desde o início do casamento deles, desconfiando também que ele tivesse outra mulher…

“Ele dizia sempre que me odiava. Discutíamos diariamente e ele dizia-me sempre que odiava olhar para a minha cara. Eu estava desesperada para ter um filho e pedi-lhe desesperadamente que fizéssemos amor mas ele disse que preferia fazer com outra pessoa”, disse a esposa.

“Estava a lidar com tudo aquilo por muitos anos e não aguentei mais”, disse. Quando Ved, taxista, chegou a casa à noite depois do seu turno, foi directamente para a banheira. Assim que ele entrou, Yadav deu-lhe uma pancada na cabeça, deixando-o inconsciente.

Depois disso, utilizou uma faca de cozinha para lhe cortar o pénis. A mulher acabou por ficar em pânico e cerca de 30 minutos depois foi a própria a ligar para a polícia. Quanto ao marido, foi directamente levado para o Hospital Jaypee, sendo que deu entrada em condições críticas.

Felizmente para o homem, a equipa médica conseguiu voltar a colocar-lhe o pénis depois de mais 5 horas de cirurgia. Quando à mulher dele, aguarda julgamento…