Talhantes pedem ajuda às autoridades porque os vegans estão a vandalizar-lhes os talhos

O que está a acontecer em França é verdadeiramente absurdo: um grupo de vegans loucos está a vandalizar diversos talhos pelo país e os talhantes têm mesmo que pedir ajuda à polícia para resolver a situação.

Alguns defensores da alimentação livre de produtos animais chegaram mesmo ao ponto de vandalizar negócios de venda de carne só porque eles não concordam com o ato de comer carne…

Apesar de terem um negócio honesto, os talhantes têm sido alvo de sabotagem por alguns vegans, que lhes grafitaram as paredes dos talhos, cobrindo mesmo a entrada com sangue falso.

Ainda que, segundo o que é reportado, apenas 3% da população do país seja vegan ou vegetariana, pelo menos 15% dos talhos são atacados. Jean-François Guihardha, líder da federação francesa dos talhantes (sim, isto existe), já solicitou proteção judicial ao governo para parar com estes protestos de agressividade extrema.

Os talhantes de França tomaram estes ataques como uma forma de terrorismo que quer eliminar uma parte importante da cultura da nação.

Esperemos que a situação seja resolvida…