Surgiu um autêntico monstro do oceano numa praia depois do Furacão Harvey!

Depois dos recentes incidentes acerca dos furacões que têm arrebatado alguns pontos do globo, não é surpresa que o oceano tenha trazido um monstro ou dois.

Agora, foi encontrada uma criatura super esquisita numa praia no Texas. Depois de o Furacão Harvey ter limpado aquela zona, a criatura super estranha foi encontrada e as imagens são quase que asquerosas. O que raio é aquilo?!

A criatura foi encontrada por Preeti Desai, da National Audobon Society, enquanto andava pela praia depois do furacão ter acalmado. Como reportado pelo Earth Touch News, ela isse:

“Estava perto da costa, no Texas, depois do Furacão Harvey, a ver como estavam as coisas depois do incidente com uma equipa da Audobon Texas.

De repente, vimos a criatura ao longe e chegámo-nos perto para descobrir o que era aquilo.”

Preeti colocou as imagens no Twitter, imagens essas que confundiram mesmo alguns biólogos: alguns pensavam que era uma espécie de enguia.

O “monstro” é conhecido por navegar nas profundezas do oceano e comer crustáceos e peixes mais pequenos, por isso o furacão deve ter mesmo atrofiado com ele ao ponto de o fazer acabar numa praia no Texas.

Continua a ser assustador…